Batom em pó Coreano RiRe

Você ficou sabendo do batom em pó lançado na Coreia?!


Eu assisti um vídeo no YouTube sobre esse batom da RiRe e fiquei muito curiosa!
São 4 opções de cores mas acabei comprando a cor #02 Hot Plum no Ebay por U$ 5,99 com frete grátis! Acho que demorou 3 semanas para chegar no Japão.


Quando chegou achei estranho pois ele é realmente em pó e quando entra em contato com a pele, ele fica com textura de batom mate mas sem deixar os lábios secos! Tem uma duração ótima.


A sensação nos lábios é como se estivesse molhado com água fria, não sei o motivo mas é assim que eu sinto. Se você passar a língua nos lábios, sentirá um gosto estranho, não é horrível mas é bem estranho.


Tenho a boca muito apagada e por isso eu gosto de colocar um pouquinho do produto no centro dos lábios e preencho o restante dando batidinhas com o dedo.

Só com batidinhas

O ponto negativo desse batom é o aplicador muito curto e a tampa que atrapalha espalhar o produto, eu vivo encostando a borda da tampa nos lábios.


Eu gostei muito da duração e da cor e compraria de novo!


Comentários

  1. O.o estou muito surpresa haha Nunca tinha visto nada parecido e realmente nem parece ser um batom em pó no seu braço! Super legal esse laçamento, fiquei bem curiosa para testar!
    ótimo post! Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu me pergunto como o pozinho fica cremoso! Obrigada pela visita!!

      Excluir

Postar um comentário

Espere a moderação liberar.