Inseticida para lesmas no Japão

Lesma é um bichinho engraçadinho. Certa vez uma apareceu dentro de casa e eu fiquei com dó de matar, deixei a bichinha lá. Se arrependimento matasse...
Agora todo ano, entre primavera e outono, próximo ao banheiro sempre aparecem lesmas! Desde filhotes até adultas. Tive que comprar veneno para matar as bichas. 


Eu uso o Fumakiraa Namekuji da marca Kadan (フマキラーナメクジカダン), preferi spray pq é só mirar e pulverizar em cima da lesma e ela morre em menos de 5 minutos. E também se você pulverizar em uma área funciona como repelente por até uma semana.


Ele é um inseticida natural, sem componentes químicos então pode ser usado onde tem bichinhos de estimação e crianças. O único ponto negativo é que tem um cheiro forte e estranho.
Eu não sei onde está a fonte dessas bichinhas mas um dia eu acho.

Comentários